quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ÁGUA DOCE/MA: Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19



A Prefeita Thalita Días acompanhada do Vice prefeito Willian Lima, Presidente da Câmara vereadora Maria de Jesus (Dudu)  e a Secretária Municipal da Saúde Thaline Dias, participaram na tarde de ontem 20/01/2021 da solenidade simbólica de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid no município. 


                                                                                       
Na oportunidade a Sra. Maria Aparecida, de 48 anos, funcionaria da Unidade Básica de Saúde (UBS) da sede e que atua a mais de 20 anos em campanhas de vacinação no município, foi a primeira a receber a dose da vacina. Ela representa a luta incansável dos nossos profissionais de saúde durante toda a pandemia. 


Conforme o Plano Municipal de Vacinação do município de Água Doce, em conformidade com o plano estadual e nacional, a vacinação no município vai ter início hoje 21/01, pelos profissionais de saúde que fazem parte da primeira fase. O município, inicialmente, 67 doses. A responsável pelo setor  epidemiológico do município Dra. Tania, pede encarecidamente a população que; mesmo com a vacinação, a população não deve relaxar quantos aos cuidados de distanciamento, uso de máscaras, álcool gel, lavar as mãos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário