segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Culto ecumênico marca o 25º aniversário de emancipação politica de Água Doce do Maranhão


Fazendo parte das comemorações dos 25 anos de emancipação politica de Água Doce do Maranhão, a Prefeitura realizou um Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo 25º aniversário de emancipação politica de Água Doce. O evento reuniu católicos, evangélicos e simpatizantes na noite do último sábado 10 de novembro, na Praça Nossa Senhora do Carmo.


O ato ecumênico, contou com a presença da prefeita Thalita Dias, secretária de educação Rosária Dias, Chefe de Gabinete Cláudio Roberto, Emidio Calda Sec. de Administração, Ribamar representando a Igreja Católica, presbítero Chagas Vilar representando a Igreja Presbiteriana e a pastora Carleide da Igreja Batista.

Um dos momentos importantes do culto ecumênico foi às palavras da Pastora Carleide na abertura do Culto Ecumênico, e a finalização na ministração do pastor Marcos, agradecendo a Deus pelos 25 anos de emancipação politica do município de Água Doce do Maranhão.

A prefeita municipal, Thalita Dias, que prestigiou o evento, falou do desejo de ver uma Água Doce cada vez melhor.  “È muito bom agradecer a Deus, com hinos orações e reza pela nossa cidade, o nosso desejo é fazer desta cidade um lugar que traga orgulho e dignidade a todos os munícipes, para isso desde o primeiro dia de nosso governo, a nossa equipe trabalha incansavelmente a busca de dias melhores para todo cidadão agudenses” disse a prefeita.



No período da manhã foi realizado hasteamento das bandeiras e desfile das escolas municipais. À noite o culto ecumênico, na oportunidade a Escola Municipal de Musica Joca Carlos prestou varias homenagens para cidade parodia, hinos, mensagens e a execução do hino da cidade e partilha do bolo, que também fez parte da programação, encantando todos que estavam presente.

































Um comentário: