segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Culto ecumênico encerra a programação do 24º aniversário de emancipação politica de Água Doce do Maranhão



Fazendo parte das comemorações dos 24 anos de emancipação politica de Água Doce do Maranhão, a Prefeitura realizou um Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo 24º aniversário de emancipação politica de Água Doce. O evento reuniu católicos, evangélicos e simpatizantes na noite do último sábado 10 de novembro, na praça Nossa Senhora do Carmo.

O ato ecumênico, contou com a presença da prefeita Thalita Dias, secretária de educação Rosária Dias, do líder político Eliomar Dias e demais secretários municipais, padre Isaque Marques representando a Igreja Católica, presbítero Chagas Vilar representando a Igreja Presbiteriana e a pastora Carleide da Igreja Batista.


Um dos momentos importantes do culto ecumênico, foram as palavras do Padre Isaque na abertura do Culto Ecumênico, e a finalização na ministração da pastora Carleide , agradecendo a Deus pelos 24 anos de emancipação politica do município de Água Doce do Maranhão.

A prefeita municipal, Thalita Dias, que prestigiou o evento, falou do desejo de ver uma Água Doce cada vez melhor.  “È muito bom agradecer a Deus, com hinos orações e reza  pela nossa cidade, o nosso desejo é fazer desta cidade um lugar que traga orgulho e dignidade a todos os munícipes, para isso desde o primeiro dia de nosso governo, a nossa equipe trabalha incansavelmente a busca de dias melhores para todos o cidadão agudenses” disse a prefeita.

Varias atividades marcaram as comemorações do 24º aniversario de Água Doce, como hasteamento das bandeiras, maratona, revezamento 4x100, futebol, Caminhada "Viva Água Doce" encerrada com um café da manhã, festa para as crianças, desfile das escolas municipais . E o culto ecumênico, aonde na oportunidade foram prestadas homenagens para cidade, parodia, hinos, mensagens e a execução do hino da cidade e partilha do bolo, que também fizeram parte da programação, encantando todos que estavam presente.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário