quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tentativa de homicídio em João Peres no inicio da noite de réveillon acaba com vitima esfaqueada e meliante preso



Aconteceu no inicio dessa noite, dia 31,quando um cidadão ainda não identificado esperava em frente à casa da menor Jardenia,filha da vitima, para tomar satisfações de uma suposta rixa entre a citada e a irmã do meliante também menor.

Testemunhas atestam que viram o rapaz em atitude suspeita desde cedo rondando a casa do Chiquinho da Maria Pequena, como é conhecido a vitima, mas como em João Peres já está cheio de visitantes que vieram prestigiar o festejo de São Sebastião. A permanência do cidadão na redondeza por horas passou sem muito alarde.

Ocorre que por volta das 19 horas, o rapaz invadiu a casa de Chiquinho para bater na sua filha armado com um punhal, quando naturalmente o pai saiu em defesa da filha também armado com um facão.

Os dois começaram uma briga, já do lado de fora, sem saber a razão de tanto ódio, Chiquinho se defendia, enquanto o meliante o atacava com pedras e punhaladas, chegando o atingir no rosto e em outras partes do corpo com menor gravidade.

A polícia em uma ação rápida chegou ao local e graças a uma ligação anônima iniciou uma perseguição ao criminoso que já estava a caminho de Parnaíba, chegando a apreendê-lo e autuá-lo em flagrante.

CONTE Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário