quarta-feira, 20 de março de 2013

Acidente grave com ônibus da Coimbra que faz Parnaíba a Tutoia, aconteceu na proximidade do povoado Placa, município de Araioses (MA).




Acidente grave com ônibus da Viação Coimbra que faz a linha Parnaíba a Tutoia, dois mortos e mais de 20 feridos.

Recebemos informações ha poucos instantes que um ônibus da empresa Coimbra que faz linha de Parnaíba a Tutoia e que saiu de Parnaíba por volta de meio dia sofreu um acidente às 13 horas na BR 402, nas proximidades do povoado Placa, município de Araioses (MA).

Ainda segundo informações preliminares foram trazidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, diversas pessoas feridas. Há informações de óbtos, duas senhoras faleceram no local, mas ainda não sabemos informar os nomes. Mais de 20 pessoas estão recebendo atendimento no HEDA. Neste momento a reportagem do Jornal da Parnaíba está no Hospital Dirceu tentando colher mais informações.

Segundo um dos passageiros atendido no Dirceu, que sofreu apenas escoriações leves, o ônibus da Coimbra colidiu com um caminhão que estava fazendo a demarcação no asfalto da BR 402 no setor entre o Povoado Placa e Novo Horizonte, ambos no município de Araioses (MA).
Fonte blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário