sexta-feira, 9 de julho de 2021

ÁGUA DOCE-MA: Prefeita Thalita Dias entrega mais uma escola reformada na comunidade de Borracha


A prefeita Thalita Dias, esteve nesta quinta-feira 08/07 na comunidade de Borracha, acompanhada da secretária de educação Rosária Dias, vereadora e presidente da câmara Dudu Fernandes, Daguia, Carminha e Elisandra Dias, secretário de Obras Chagas Vilar e demais secretários municipais, para inauguração da U.E. B Onedina Gomes Costa, reformada através do projeto “Escola Decente” projeto de reforma e melhorias das escolas do município.

Prefeita Thalita Dias

A prefeita Thalita Dias agradeceu a sua equipe de governo representada pelo secretário de Obras e Infraestrutura Chagas Vilar, e falou do desenvolvimento do projeto de reforma das escolas do município. "Estamos desenvolvendo o “projeto escola decente” reformando as escolas do município, priorizando a educação em todos os seus aspectos, por meio deste projeto municipal, uma de nossas políticas educacionais que contempla ações que vão desde a entrega de unidades escolares reformadas e melhor estruturadas, a qualificação de educadores da rede, aquisição de materiais pedagógicos importantes para o desenvolvimento do trabalho em sala de aula, proporcionando condições decentes para os alunos e educadores." Acrescentou a prefeita Thalita.
Secretária de Educação Rosária Dias


Secretária de educação Rosária Dias, falou da importância da construção da educação através da união de todos, vigia, motorista, zeladora, agente administrativo professor e gestor. Todos de mãos dadas podemos construir um futuro melhor para nossos alunos. Como educadora e Dirigente Municipal de Educação, me sinto imensamente feliz por  garantir mais essa vitória para o ensino público de Água Doce do Maranhão. Agradeço de coração a toda a equipe de funcionários da escola e, como disse durante meu discurso, reafirmo que vocês são heróis que transformam as vidas de nossas alunos e seguiremos unidos com esse propósito.


As obras de reforma das unidades fazem parte do projeto municipal "Escola Decente", lançado no mês de abril do ano de 2017, onde já foram reformadas 10 escolas na administração da prefeita Thalita Dias. A melhoria continuada da infraestrutura física de todas as escolas do município de Água Doce é uma meta da prefeita Thalita Dias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário