quarta-feira, 30 de junho de 2021

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: Município ganha acervo bibliográfico e Kits de material escolar


O município de Água Doce do Maranhão, foi contemplado com kits de material escolar e acervo bibliográfico composto por grandes clássicos da Literatura Brasileira e obras de autores maranhenses. A prefeita Thalita Dias e a secretária de educação Rosária Dias, participaram da solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (30/06) na capital maranhense. Foram recebidos dezenas de kits escolares que devem beneficiar as escolas de Água Doce, alcançando os alunos da rede municipal de ensino.

A secretária municipal de educação, Rosária Dias, resaltou sobre a importância da educação neste momento delicado de pandemia, e enaltece o empenho de todos os profissionais de educação.“Estamos trabalhando remotamente com os nossos estudantes. As equipes de acompanhamento continuam fazendo o processo de busca ativa para que todos os alunos sejam atendidos no processo de aprendizagem. A aquisição deste kit vai auxiliar no fomento da leitura, algo que está previsto em nosso plano municipal"  comentou Rosária Dias.

A prefeita Thalita Dias, falou da sua satisfação em está recebendo junto ao governo do estado mais um benefício para educação municipal “Nós tivemos a honra de receber esses kits de material escolar e também garantir um reforço no acervo bibliográfico das escolas do município o que vai com certeza ajudar na educação dos nossos estudantes. Thalita Dias prefeita municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário