quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Prefeitura de Água Doce do Maranhão instala novo Sistema de Abastecimento de Água no Bairro São Pedro na sede do Município.


Visando melhorara a qualidade do abastecimento de água na sede do município, a Prefeitura de Água Doce do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, instalou na pracinha que do acesso ao Bairro São Pedro, um novo Sistema de Abastecimento com capacidade de 15 mil litros de Água, garantindo qualidade de vida aos moradores locais.

A equipe da prefeitura  acompanhou de perto os trabalhos de execução e asseguraram a garantia da qualidade dos serviços que esta sendo disponibilizados para a população local. Com isto é possível controlar a pressão na rede, o que reduzirá o número de vazamentos, proporcionará maior eficiência na distribuição de água para população do Bairro São Pedro.

Uma das preocupações da prefeita Thalita Dias, é com a regularidade no abastecimento de água para população. A atual gestão tem realizado melhoria no serviço de abastecimento e celeridade na resolução dos problemas. Com a implantação do novo sistema de abastecimento de água do Bairro São Pedro, a população local deixa de sofrer com a falta de água no verão.

Vale ressaltar que o município de Água Doce conta com vários poços que abastece a sede, e todas as comunidades do município. A administração municipal constante mente faz manutenção ou compra novas bombas para substituir às que não podem ser restauradas. Isso mostra o comprometimento da atual gestão para com a população aguadocense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário