quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Em Água Doce do Maranhão Prefeitura faz doação de uma cadeira de rodas


Na tarde do dia 24 de setembro de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde de Água Doce do Maranhão, realizou a doação de uma cadeira de rodas. Na oportunidade equipe de profissionais do Nasf, e a direção da UBS Frexeiras representando a secretaria municipal de saúde, realizou a entrega de uma cadeira de rodas ao Sr. PAULO ALVES DOS REIS, residente na comunidade Frexeiras. O mesmo apresenta dificuldades de locomoção, consequência de uma AVC, necessitando de auxilio de familiares para cuidados. Foi um dia de muita alegria para o Sr. Paulo e sua família, pois esta doação vai ajudá-lo na locomoção, o que antes era feito com a ajuda da família, lhe dando uma sensação de autonomia.

Para a Secretária de Saúde Thaline Carvalho, é uma satisfação poder ajudar o Sr. Paulo com o equipamento e contribuir para a melhora do seu dia a dia. “Sabemos da dificuldade da família em cuidar do beneficiário em virtude de sua idade, e hoje se encontra nessa situação sem poder andar. Assim como nesse caso e em outros, nosso objetivo a frente desta secretaria é reconhecer a necessidade de cada um e poder fazer tudo o que for possível para ajudar nossos munícipes, essa ação faz parte do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde do município em parceria com o Nasf, e tem o total apoio da prefeita Thalita Dias. Com o objetivo de melhorar a vida dessas pessoas, a prefeita Thalita não tem medido esforços em prol de ajudar aqueles que buscam auxilio para melhoria de qualidade de vida.” Disse Thaline Carvalho.

Sempre sensível às questões sociais e preocupa com os idosos e deficientes, garantindo mais facilidade de locomoção, conforto e alegria para pessoas com estas dificuldades a prefeita Thalita Dias com essas doações ameniza um pouco a vida desse aguadocense e sua família, pois o quanto é difícil cuidar de alguém nessas condições, com a cadeira de rodas a gestão municipal proporciona autonomia, uma vida digna e mais confortável para quem tem problema de mobilidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário