O Posto de Identificação que controla e realiza a emissão de documento de Identidade e carteira de Trabalho da cidade de Água Doce, está funcionando na Secretaria de Administração na Rua 7 de Setembro s/n Bairro Carioca.
De acordo com o Secretário de Administração, Emídio Augusto, a instalação do Posto de identificação na sede da Secretaria de Administração busca viabilizar o acesso de quem procura os serviços.
O Posto de Identificação funciona de segunda a sexta-feira, com os seguintes atendimentos e horários:
- Carteira de Trabalho e RG
- Certidão de casamento original com xerox
- Certidão de Nascimento Original e copia
- 2 Fotos 3x4 atualizada
- RG- Original
- Comprovante de residência
Manhã – Horário: 8:00 às 12:00
Tarde-Horário: 14:00 às 17:00
É importante lembrar que no caso de perda, roubo, extravio e outros, a pessoa deve levar o Boletim de Ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário