segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Posto de Identificação de Água Doce do Maranhão esta funcionando na sede da Secretaria Municipal de Administração


O Posto de Identificação que controla e realiza a emissão de documento de Identidade e carteira de Trabalho da cidade de Água Doce, está funcionando na Secretaria de Administração na Rua 7 de Setembro s/n Bairro Carioca.
De acordo com o Secretário de Administração, Emídio Augusto, a instalação do Posto de identificação na sede da Secretaria de Administração busca viabilizar o acesso de quem procura os serviços.
O Posto de Identificação funciona de segunda a sexta-feira, com os seguintes atendimentos e horários:
  - Carteira de Trabalho e RG
  - Certidão de casamento original com xerox
  - Certidão de Nascimento Original e copia
  - 2 Fotos 3x4 atualizada
  - RG- Original
  - Comprovante de residência
Manhã – Horário: 8:00 às 12:00
Tarde-Horário: 14:00 às 17:00
É importante lembrar que no caso de perda, roubo, extravio e outros, a pessoa deve levar o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário