quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeito de Arari Djalma Melo poderá perder o mandato,por compra de voto



        Maria Alves e Djalma Melo: processo em andamento

Aconteceu ontem no Fórum de Arari a 1ª audiência referente ao processo movido por Maria Alves (PMDB) contra o atual prefeito Djalma Melo (PTB) e o vice Zeca de Américo (PSD).  Maria foi candidata à prefeita nas últimas eleições pela Coligação“Arari Que a Gente Quer” e teve como vice Dr. Israel (PSB).
No processo, ela denuncia por meio de fotos e vídeos a compra de votos e o abuso de poder econômico por parte de Djalma Melo e seu grupo político. 

ENTENDA:

Depois de várias tentativas frustradas de Djalma Melo para arquivar o processo e depois para adiar a audiência, a juíza Eldeli Maia Silva, que está respondendo interinamente pela Comarca de Arari, decidiu manter a data de 04 de fevereiro.

A audiência teve uma duração de 06 horas, das 14h às 20h. Ao todo foram ouvidas 4 testemunhas a favor de Maria Alves e nenhuma a favor de Djalma Melo que teve a seu favor apenas o depoente Álvaro Jardim.

O que motivou a juíza Eldeli Maia em dispensar as testemunhas de Djalma foi o fato de que todos os nomes arrolados fazem parte do atual governo e, portanto, deporiam de forma tendenciosa.

Durante a audiência, o advogado de Djalma Melo tentou desqualificar a veracidade dos vídeos, fotos e outros documentos apresentados por Maria Alves contra Djalma, solicitando que todos os documentos fossem periciados, mas a juíza negou também esse pedido.

NOVA AUDIÊNCIA - A juíza marcou uma nova audiência para o dia 25 deste mês para ouvir mais duas testemunhas a favor de Maria Alves e também o ex-prefeito Rui Filho que está sendo denunciado no processo.

Vamos esperar o resultado dessa segunda audiência para ver o que de fato, vai acontecer.

Mas que já tem gente colocando a barba de molho, isso tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário