terça-feira, 17 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Água do Doce do Maranhão em parceria Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) vem promovendo, de forma continuada, a capacitação dos profissionais de nível médio e superior do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)


A capacitação é um momento de ampliar o conhecimento, desenvolvendo ações que criem condições efetivas para viabilizar o atendimento das famílias referenciadas nos CRAS, aprimorando o atendimento Integral à família, em conformidade com a Política Nacional de Assistência Social.

Segundo a Técnica de Gestão do SUAS, Conceição Sousa, a SEMAS vem oportunizando momentos continuados de formação, onde a finalidade é oferecer, cada vez mais, a qualificação dos trabalhadores do SUAS. Especializar, aperfeiçoar e atualizar a equipe de trabalho da Proteção Social Básica (PSB) é o objetivo do Secretário da Assistência Social, Thiago Coelho.

A capacitação é voltada para toda a equipe do CRAS, orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), coordenação, técnicas de referência do CRAS, visitadores e supervisora do Programa Criança Feliz (PCF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário