quarta-feira, 8 de abril de 2015

CARLOS SAMPAIO IRRITA PETISTA AO CHAMAR PT DE CORRUPTO E DIZ QUE ATO DE 12 DE ABRIL VAI SER MAIOR.


líder do psdb na câmara deputado carlos sampaio sp defendeu a ...

Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio tem se revelado uma exceção tucana em matéria de firmeza na oposição ao PT. Mostrei aqui, por exemplo, como ele detonou José Sérgio Gabrielli na CPI da Petrobras; e aqui, como pressionou Renato Duque a entregar seus comparsas.
Em discurso na tribuna da Câmara nesta terça-feira, Sampaio disse que Dilma Rousseff nos faz rir ao prometer recuperar a Petrobras que ela própria destruiu durante os 12 anos em que esteve “vinculada umbilicalmente” à estatal.
O deputado também anunciou a oitiva de quinta-feira com o arrecadador João Vaccari Neto, “o tesoureiro do PT que criou inclusive uma inovação no pagamento de propina no país: a propina delivery. Pega-se 400 mil reais e leva-se de motinho para a frente do partido e se entrega para o mochileiro Vaccari”, explicou ele, em alusão ao relato do doleiro Alberto Youssef.
Mas o bate-boca veio no fim: ao dizer que o ato de 12 de abril vai ser maior, ao contrário do que apostam Lula e Dilma, Sampaio foi interrompido pelas tentativas do deputado petista Paulão de igualar os crimes do PT ao suposto mensalão de São Paulo e Minas Gerais.
Sampaio não só apontou a diferença de que os dirigentes do PT foram presos, como chamou o partido de corrupto, o que irritou Paulão mais ainda. Ah, se todo tucano fosse assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário