sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vaza no Whatsapp outro vídeo íntimo de adolescentes no Piauí


Portal Hoje

Print ilustrativo(Imagem:PrintScrenn)

O Piauí volta ao cenário nacional em mais um escândalo de vídeo íntimo, envolvendo dois rapazes e uma menor de idade, que vazou na internet. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. Nesta quarta-feira (27/11/2013), o delegado do município de Cocal, no norte do Piauí, ouviu a adolescente de 15 anos, que apareceu em imagens de momentos íntimos com um adolescente de 16 anos e um homem já maior de idade.

O menino que aparaceu nas imagens com a adolescente também foi ouvido pela polícia, mas o homem desapareceu do município de Cocal, desde o vazamento do vídeo.
O vídeo foi espalhado através do WhatsApp. É o principal assunto em qualquer roda no município. Quase todos os habitantes do município já viram o vídeo dos três.
No dia 10/11/2013, a adolescente Julia Rebeca anunciou nas redes sociais e cometeu suicídio, ao ter um vídeo íntimo vazado na internet, também através do WhatsApp. O fato também aconteceu no norte do Piauí, precisamente no município de Parnaíba, litoral do Estado. A outra adolescente envolvida no vídeo, bebeu veneno, mas os médicos conseguiram salvar a vida dela.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...