terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeita Thalita Dias da suporte a equipe da Carreta da Mulher Maranhense

A Carreta da Mulher Maranhense realiza atendimentos em Água Doce desde a manhã de ontem 23 e estará em nossa cidade até amanhã 25 de Janeiro, ao lado da praça Nossa Senhora do Carmo no centro da cidade.


Diléia, Sec.de saúde Thaline,Coordenadora Clarinda Germano ,Sec.educação Rosaria, Prefeita Thalita e equipe da C.M.M

A Prefeita municipal Thalita Dias, acompanhada da secretaria de educação Rosaria Dias e saúde Thaline, fizeram questão de acompanhar de perto o atendimento e dar total apoio, e o suporte necessário para que os serviços ofertados pela ação sejam desempenhados com êxito através da Secretaria Municipal da Saúde. A secretaria ajudou na divulgação e mobilização para que o maior número possível de mulher seja beneficiada. Na oportunidade a coordenadora da carreta da mulher maranhense, Clarinda Germano agradeceu o apoio e suporte que a prefeita Thalita Dias colocou à disposição de sua equipe.

A Carreta está ofertando os seguintes serviços: Exames Preventivos, Exames Papanicolau, Aferição de Glicemia e Pressão Arterial. Os documentos necessários para a realização dos exames Cartão do SUS, CPF/RG, Comprovante de Identidade, Comprovante de residência e o número de telefone para contato.

As atividades da carreta nos municípios são resultado de um trabalho de parceria entre as Secretarias de Estado da Mulher (Semu), da Saúde (SES), através das suas Regionais, e da Segurança (SSP), juntamente com as Superintendências Regionais de Assuntos Políticos, prefeitura municipal(secretarias e coordenadorias municipais de políticas para as mulheres e de saúde).

Obs: Avisamos que o exame de mamografia não está disponível devido a um problema no aparelho.





2 comentários: