segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Secretaria de Saúde de Água Doce-Ma comemora os resultados do Mutirão do Glaucoma

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Água Doce e todos os setores envolvidos da Prefeitura da cidade, estão comemorando os resultados dos trabalhos realizados durante o Mutirão de Exames do Glaucoma que aconteceu na tarde da última sexta – feira 3 de fevereiro. Atendimentos que se estenderam a todas as pessoas da sede e do interior do município.


Para se conseguir essa grande façanha foi posto em prática um grande sistema de logística que contou com o auxílio de veículos que foram mandados para todos os arredores do município com o objetivo de trazer as pessoas para o atendimento. Para agilizar o trabalho da equipe do exame de glaucoma, a secretaria municipal de saúde deu todo o suporte para facilitar os trabalhos e conseguir atender com mais facilidade as pessoas da zona rural.

Devemos destacar o verdadeiro empenho dos agentes comunitários de saúde e funcionários da Prefeitura de Água Doce, que abraçaram a causa. Foram postos à disposição funcionários para a limpeza entre vários outros que se entregaram ao trabalho. Outro ponto também que se destacou foi as escalas de atendimentos que serviram para organizar os pacientes impedindo um número excessivo de pessoas, longas esperas e aborrecimentos. “Todos os funcionários que nos ajudaram estão de parabéns. Dava para se ver o sentimento de compromisso nos olhos de cada um e todos procuravam ajudar da melhor maneira possível.” – Comentou a secretaria de saúde do município Thaline .

Ao todo foram mais 150 pessoas atendidas. A organização do Mutirão elogiou o comprometimento da equipe de saúde do município com o projeto. “Eu presenciei equipes trabalhando com muita dedicação e comprometimento no atendimento dos pacientes. Agradeço o esforço e a participação de todos.

A prefeita Thalita Dias juntamente com toda sua equipe de governo, não tem medido esforços, para dar uma melhora qualidade de vida para a população aguadocense

Nenhum comentário:

Postar um comentário