domingo, 18 de setembro de 2016

Thalita Dias e Willian Lima arrastaram uma grande multidão em uma caminhada realizada no ultimo sábado em Cana Brava


No ultimo sábado 17/09 pela tarde, a candidata à prefeita de Água doce do Maranhão, representante da coligação “ÁGUA DOCE DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DO POVO”, Thalita Dias acompanhada de seu vice - Willian Lima realizou uma grande caminhada de campanha, que arrastou uma multidão que caminhou da localidade conhecida como (Pedros), até o centro de Cana Brava.

Nesta caminhada o que nos chamou atenção é o desejo de mudança da população aguadocense, onde centenas de moradores saíram de suas casas para ver Thalita Dias e Willian Lima. Idosos, adultos e crianças ocuparam as calçadas e esquinas para tentar cumprimentar a jovem candidata.


Foram várias manifestações de apoio à candidatura da jovem, como o Dep. Federal Hildon Rocha e do Líder politico do baixo Parnaíba Neto Carvalho, onde juntos com Thalita e Willian participaram da caminhada de ''Libertação de Água Doce''. A caminhada terminou na avenida principal em frente à residência do candidato a vereador João Grilo.

“A receptividade do povo nos motiva a caminhar e aumenta nossa confiança na vitória, e também na nossa responsabilidade para com o desejo do povo do município”, declara Talita Dias.
















Ver.Irmão Claudio & sua filha Silvia 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário