segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COMÍCIO de uma foto só e sem visão ampla em Freixeiras confirma que o prefeito esta sem credibilidade com a opinião popular .

Comício do prefeito em Freixeiras
''É verdade que novas formas de ferir a liberdade de pensamento e ação e de mostrar desprezo pelos costumes genuinamente democráticos foram introduzidas na prática política. ''

Em Água Doce, a campanha de reeleição do então prefeito Rocha Filho, composto por um palanque que não tem proposta e sem conseguir explicar o desastre que é sua administração para a população, esta empenhada em divulgação de denúncias com viés eleitoral e de atos pouco edificantes de alguns homens públicos e de eventuais parceiros políticos, que em nada contribuem para o exercício da democracia.

Com o DEFERIMENTO da candidata de oposição ao desgoverno que esta a frente do município, acaba-se com os factoides e mentiras criadas na tentativa desesperada de confundir a opinião popular.
Más agora como já observamos nas redes sócias em postagens de fakes mau caráter, as metralhadoras que antes estavam direcionadas para a mãe Rosaria Dias, agora se voltaram contra a filha Thalita Dias candidata a prefeita da coligação ''ÁGUA DOCE DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DO POVO'', que diferente do palanque dos governistas,vem mostrando suas propostas de governo para colocar Água Doce nos trilho, já que o município esta descarrilado.

Partem de onde partirem, provocações e que tendem a substituir a discussão das ideias pela ação violenta e temerária não podem mais que despertar no eleitorado a suspeita de que se caminha para o passado.
O povo quer ouvir propostas dos candidatos. O que eles pretendem fazer para melhorar a qualidade dos serviços públicos, e não baixaria. Somente o desprezo e a falta de perspectivas políticas podem levar alguém a práticas que a sociedade repudia.

3 comentários:

  1. O único propósito que a família Dias tem a frente da prefeitura de Àgua Doce é o enriquecimento ilícito seu e de seu bando, fato mais que observado durante os 8 anos do mandato do senhor Eliomar, não é a toa que tramitam na justiça diversos processos contra ele e seus comparsas, pois qual seria a razão desse senhor e de sua mulher ter as candidaturas negadas na justiça tendo que candidatar as pressas a sua filha, e só tem uma coisa que eles fazem quando estão em cima do palanque, tentar denegrir a imagem dos outros e ludibriar os alienados, se autointitulam caravana da mudança, da mudança só se for pra cadeia, que talvez seja o lugar para onde o senhor Eliomar e sua família irão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe nem o que fala pq vc é igual à eles seu via do baitola não sabe o que política pq se vc soubesse não pra eles veja como é que tá nossa cidade um caso sério ele é tão bom que nem os professores estão o apoiando.vai procurar um p pra se coçar. ....

      Excluir
    2. Vc não sabe nem o que fala pq vc é igual à eles seu via do baitola não sabe o que política pq se vc soubesse não pra eles veja como é que tá nossa cidade um caso sério ele é tão bom que nem os professores estão o apoiando.vai procurar um p pra se coçar. ....

      Excluir