terça-feira, 27 de setembro de 2016

Blogueiros são impedidos de realizarem a cobertura de inauguração do Hospital Regional em Araioses.

Ontem, 26 de setembro de 2016, houve a reinauguração do Hospital Regional de Araioses, organizada pela ex-prefeita e candidata a reeleição, 'Luciana Trinta'.
O centro de saúde foi reinaugurado por volta das 17:00, sendo aberto para que a população pudesse ver as instalações do local.

Quando o Panorama estava no interior do hospital, para capturar algumas fotos, AUTORIZADO PELA DIREÇÃO do órgão, um senhor que não conseguimos identificar tentou expulsar o nosso repórter do local, dizendo: "Se não deram alvará, também não podem tirar fotos aqui não", ao mesmo tempo que empurrava o nosso repórter, que se sentiu obrigado a ameaçar chamar a polícia para apaziguar a situação.
O blogueiro Marcio Maranhão, do Blog Marcio Maranhão, foi o mais ostilizado por algumas pessoas, que agrediram o jornalista, xingando e ameaçando. No clímax do momento, algumas pessoas fizeram uma roda em volta do rapaz o ameaçando constantemente.
Quando a situação já estava fora de controle, Marcio foi obrigado a se retirar do local.Quando o blogueiro saiu, o foco foi transferido novamente para o reporter do Panorama, que foi perguntado por uma mulher se estava do lado de Luciana. Quando o nosso repórter disse que não estava do lado de ninguém e estava apenas fazendo o seu trabalho, logo os populares tentaram retirá-lo do local, porém algumas pessoas o defenderam, dizendo que em nosso site não há tendenciosidade e o conflito foi resolvido.
A terceira falta de respeito com a nossa equipe veio de uma funcionária do hospital que se referiu ao nosso repórter, dizendo: "Esse garoto é do lado de Valéria. Ele não pode estar aqui", sendo que esse pensamento de apoio a Valéria Leal foi criado apenas na mente fértil da empregada.
O hospital é pago com dinheiro dos cofres estaduais, recebendo contribuições de eleitores de Luciana, de Valéria e de todos ou outros candidatos, então, o órgão não pode funcionar apenas para quem vota em Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário