quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Jovem parnaibano é consagrado campeão mundial de Jiu-Jitsu

LUIZ VIEIRA (2)

O faixa preta no Jiu-Jitsu, Luiz Vieira da Silva Filho, 24 anos de idade, sagrou-se campeão mundial após sua vitória no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional 2016, da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, evento ocorrido no último domingo (21/08), na capital do Ceará.
Luiz Vieira competiu na categoria Adulto Masculino Marrom Pena, 70 quilos. Assim como ele, outros jovens também foram campeões na competição: David Nascimento, Mauro Gonzales, Rosilene e Mota Bruno Felintro. Resultado do esforço próprio, mas especial do Projeto Lutando pelo Futuro, que oportunizou.
Os resultados que o Jiu-Jitsu traz para os jovens têm ampliado suas possibilidades de ascensão de carreira na arte marcial. A reposta também é expressiva na conduta do atleta. Para o campeão que se superou como lutador e em sua postura de vida, a recomendação é que outros busquem o caminho da superação também.
O resultado dos parnaibanos no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional e em competições no exterior tem elevado o nível do Jiu-Jitsu da região, que são resultados do esforço próprio de parceria com a família e amigos. O coordenador e treinador da equipe lutando pelo futuro destacou a mudança da dos jovens que vem amadurecimento e conquista mais espaço. Na oportunidade destacou o exemplo de conduta excelente do mestre Jesus.

Por Daniel Santos/Diário do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário