sábado, 16 de julho de 2016

Servidores de Água Doce do Maranhão ainda não receberam seus salários,referente ao mês de Junho.


Os servidores do município de Água Doce do Maranhão ainda não receberam seus vencimentos referente ao mês  de Junho, cujo pagamento era prometido para esta sexta-feira. Na  tarde da ultima quinta-feira 14 de Julho, funcionários da  Educação e Saúde entraram em contato com a Edição do Diário do Delta  para denunciarem o atraso de seus salários.

’’Esta situação, já vem se tornando rotineira por parte da administração, em atrasar o nosso salario, todo mês tem uma desculpa diferente, para não pagar os salários em dia''. Declarou o Servidor.

Muitos reclamam que estão passando por transtornos, pagando juros abusivos de seus cartões de credito, consócios e empréstimos, porque a administração municipal de Água Doce do Maranhão não esta cumprindo com seu dever em pagar os servidores ate 5° dia útil do mês.

Ate a tarde de ontem sexta feira 15 de Julho, a edição do Diário tentou por varias vezes entrar em contato com a Secretaria de Educação do Município de Água Doce através do numero de telefone da Secretaria de Educação que esta no Portal da Transparência do Município para esclarecer esta situação, mas não tivemos sucesso nas ligações.(98)3485-0000  (A única resposta que tivemos foi '' este numero que você ligou não recebe chamada ou não existe'').

Até o fechamento desta matéria a edição do Diário do Delta não recebeu nem uma resposta da secretaria de Educação do Município de Água Doce-Ma.

Fica por tanto registrado o descontentamento dos servidores público municipal de Água Doce-Ma, com a Administração do Prefeito Rocha Filho que não esta pagando os servidores em dias.



A edição do Diário do Delta esta disponível para esclarecimentos da Administração,sobre o atraso de salario dos servidores.

Fonte: Diario do Delta / Matéria / Edição: Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário