domingo, 24 de julho de 2016

Politica em Araioses:Convenção de Welinton do Posto aconteceu agora pouco no Club RC. Shows.


Na tarde deste domingo (24),Aconteceu a Convenção municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada no Club RC. Shows. ‘Aonde oficialmente, foi lançada a candidatura  de dois  republicanos “Para disputar a prefeitura de Araioses em igualdade de condições com os demais concorrentes.

O nome de Welinton do Posto para Prefeito e Raimundinho do Remanso como Vice, surge para os araiosenses como uma alternativa de poder.
Uma estimativa de mais de 1500 pessoas lotaram o Club RC. Shows para prestigiar o evento, entre eles deputado federal Cleber Verde e o prefeito Raimundo Lidío de Paulino Neves, militantes, apoiadores ali estavam presente para dar apoio para Welinton que terá pela frente um grande desafio a ser superado.
Também foram apresentados os candidatos a concorrer ao legislativo araiosense, alguns já conhecidos e outro que estão a se apresentar pela primeira vez ao senário politico e colocando seus nomes a disposição dos araiosenses.
Agora vamos aguardar as outras convenções, aonde teremos outros nomes que serão apresentados como alternativa para o executivo de Araioses. Ai sim competira a todos os setores da sociedade dotados de consciência política, prezar pela transparência para que se concretizem as transformações de que Araioses necessita.

VEJAM AS FOTOS:





Um jovem de sonhos e projetos Pablo da Informatica






Nenhum comentário:

Postar um comentário