sábado, 23 de julho de 2016

Politica em Araioses: Convenção de Valeria Leal aconteceu na tarde de hoje no Country Club.

Na tarde destes Sábado 23 de julho  no Country Club em Araioses, foi dada partida para à campanha eleitoral de 2016. Na ocasião foram divulgados ao público os candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeita de Araioses, na convenção dos partidos PR (Partido da Republica), PSD (Partido Social Democrático) e PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Na convenção, de hoje Valeria Cristina Pimentel Leal foi escolhida para ser candidata a concorrer à reeleição e disputar a Prefeitura de Araioses, pelo PR (Partido da República), e para Vice Mano.

Vice-Mano e Valeria 


Valeria tem ao seu lado o pai Manim Leal  político experiente e estrategista,que consegue reunir em seu entorno aliados e lideres políticos araiosenses. Esta campanha será mais um grande desafio para Manim,tentar quebrar o tabu e reeleger sua filha prefeita de Araioses.
A convenção pôde contar com a presença de empresários e centenas de araiosenses que acreditam e confiam no modelo de governar de Valeria Leal.



Vereadora Flávia,Vice Mano,Prefeita Valeria,Vereador Télson ,Nataniel Cardoso e Vereador Julio Cesar 


REGISTRO DE CANDIDATURA 

Segundo a legislação eleitoral, convenção não significa candidatura, apenas um entendimento entre partidos para formar coligações proporcionais e majoritárias. Após este ato, que termina o prazo no dia 5 de Agosto, vem a segunda parte do processo, onde cada partido pedirá ao juiz eleitoral o registro das candidaturas dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores. Neste momento, os candidatos deverão apresentar vários documentos e certidões. Ou seja, após todo o processo de convenção, o juiz terá que analisar as condições de cada candidato na justiça, para depois deferir, ou não, cada candidatura apresentada a justiça eleitoral. 


Amanha dia 24 acontecera mais uma convenção em Araioses, o blog estará informando os acontecimentos aos amigos leitores.

VEJA AS FOTOS :
Empresario Leonardo Loiola


Vereadora Flávia


Nathália Vieira








Texto de Eduardo edição / Fotos de leitores do blog.

Um comentário:

  1. A EMPRESA RONALDO PEREIRA CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, ESPECIALISTA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA PREFEITURAS E GOVERNOS DE ESTADO, ESTARÁ APOIANDO INCONDICIONALMENTE A CANDIDATURA DO SENHOR NATANIEL CARDOSO.
    APOS A ELEIÇÕES LEVAREMOS VÁRIOS PROJETOS DO GOVERNO FEDERAL, ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS E EMPRESAS INTERESSADAS EM INVESTIR NA ATIVIDADE PESQUEIRA PARA O MUNICÍPIO DE ARRAIOSES, INFORMO TAMBÉM QUE JÁ TEMOS INTERESSE DE ALGUMAS FACULDADES EM LEVAR SEUS CURSOS PARA SEREM MINISTRADOS NO MUNICÍPIO

    ResponderExcluir