quarta-feira, 13 de julho de 2016

Juliana é a candidata da oposição em Parnaíba e afirma estar pronta para representar a população

Em reunião a portas fechadas na manhã de hoje (13) entre os partidos que compõem a base da oposição aliada ao ex-governador Zé Filho, foi decido em consenso o nome da deputada Juliana Moraes Souza como candidata a prefeita de Parnaíba nas eleições municipais deste ano. Após mais de uma hora de diálogo, o nome da candidata foi anunciado durante uma coletiva de imprensa no auditório do Hotel Cívico, no centro da cidade.

Questionada sobre quais serão as principais metas a serem trabalhadas durante sua campanha, Juliana disse que focará principalmente na saúde, pois é uma das áreas mais deficitárias da cidade de Parnaíba e que mexe diretamente com as pessoas, não podendo continuar da forma caótica em que se encontra.

“Vamos trabalhar arduamente na área da saúde porque mexe com a dignidade, com o bem-estar do ser humano e Parnaíba precisa de um olhar mais atento para essa questão tão importante. Focaremos também na educação e segurança por uma Parnaíba melhor e mais justa”, ponderou. A deputada disse ainda que a cidade está em fase de transformação e que está pronta para o desafio que vem para frente. “Estou pronta para lutar pelos interesses dos parnaibanos e agora vamos sentar com o nosso bloco de oposição para traçarmos um plano de governo capaz de suprir e atender as necessidades da nossa gente”, completou Juliana.
De acordo com Zé Filho, o bloco segue com as articulações políticas, com a avaliação de nomes para se decidir o vice ou a vice de Juliana, citando lideranças como Tererê, Tibério Nunes e pastora Juliana Sampaio. “O candidato a vice tem que ser aquele que venha a somar na campanha do candidato majoritário e estamos avaliando os nomes com todos os partidos que somam o bloco da oposição”, disse.

Para o vereador Carlson Pessoa, a liderança deu um passo certeiro ao escolher a deputada, sendo que o nome dela tem sido o mais cogitado em todas as pesquisas feitas na cidade. “O nome da deputada Juliana está na boca do povo, é o nome mais cogitado, que mais cresce em aceitação e já vamos sair daqui com a data marcada para a convenção e estamos bem encaminhados graças a capacidade política do ex-governador Zé Filho. Vamos à luta pelo bem do nosso povo e da nossa cidade, pois estamos marchando de forma correta”, garantiu o parlamentar.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário