sexta-feira, 6 de maio de 2016

Politica Araioses: Verdadeiros Araiosenses ou Falso Moralista? Você decide!!

Felizmente jamais fiz ou irei DIVIDIR os cidadãos araiosenses entre FALSOS E VERDADEIROS, pois seria algo tão baixo, tão imoral, tão arrogante, tão preconceituoso entre outros adjetivos que se pode falar diante de tamanho argumento infantil.


Não é porque eu seja de terminado grupo político que me faça esquecer o quanto há mais pessoas de tão bom caráter nos diversos grupos políticos da cidade, e que mesmo estando em diferentes grupos há um respeito recíproco.

Quando aqueles que se dizem os ARTICULADORES, seja de qualquer grupo, e falam que os mesmo SÃO OS VERDADEIROS ARAIOSENSES, creio que não só eu, mas também a grande maioria, nos sentimos ofendidos por tamanha falta de caráter, pois sendo assim todos os outros são falsos araiosenses?

O grande DESAFIO de Araioses é eleger um VERDADEIRO GESTOR, que seja capaz de administrar o município com seriedade, transparência, compromisso e carinho por nosso povo tão humilde, pois costumo sempre dizer: não é obrigatório administrar um município com abutres que passam a vida toda surrupiando dinheiro público para seus bolsos enquanto que o povo humilde sofre com falta de políticas públicas mínimas.

Que cada leitor entenda o quanto é importante ser cidadão dessa cidade que tanto merece ter pessoas de verdade à frente para a retomada do crescimento, que está a cada dia mais longe, porém a esperança deve prevalecer diante das mentiras que se querem propagar e dos que querem se dar bem de governo em governo!
#Araioses_e_seus_Cidadãos_Merecem_Respeito!



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário