sexta-feira, 27 de maio de 2016

Novas informações sobre o assassinato da idosa que chocou Araioses

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa- SHPP, desencadeou a Operação MAGU, para identificação da autoria e motivação do assassinato da Sra. Maria de Lourdes de Araújo Lima, 89 anos, fato acontecido no dia 06.05.2016, na cidade de Araioses/MA.

No dia 26.05.2016, a equipe da SHPP, com apoio da 3. Delegacia Regional de Chapadinha, identificou os autores do crime, os quais se tratam do adolescente W. S. A., 17 anos e de Daniel de Sousa Santos, 18 anos. Os referidos confessaram a autoria do delito e contaram com riqueza de detalhe como o fato se deu, afirmando que entraram na casa da vítima para roubar e, diante da reação da mesma, a assassinaram para garantir a impunidade do crime. A delegada Viviane Azambuja, da SHPP representou judicialmente pela internação provisória do adolescente e pela prisão preventiva do maior, pedido este que foi prontamente deferido pelo juiz plantonista, o qual expediu os respectivos mandados, que foram imediatamente cumpridos pela Polícia Civil.

A operação MAGU recebeu este nome em homenagem ao pacato e ordeiro povo da cidade de Araioses, a qual é banhada pelo rio MAGU.

SHPP 
DJAIR PRADO

2 comentários:

  1. Ela prestou muito serviço na Ag dos Correios em Araioses MA.nos anos 1975 fui vinho dela.Que dê sua salvação.

    ResponderExcluir
  2. Ela prestou muito serviço na Ag dos Correios em Araioses MA.nos anos 1975 fui vinho dela.Que dê sua salvação.

    ResponderExcluir