terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sebrae apresenta prêmio Prefeito Empreendedor à Prefeitura de Santana do Maranhão

Aírton Silva, Jorge e Talita (SEBRAE) coordenaram  a reunião entre representantes da Prefeitura  de Santana do Maranhão.
Uma equipe formada por representantes de várias secretarias da Prefeitura de Santana do Maranhão se reuniu  com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para conhecer detalhes do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor2015 , que consiste na premiação de prefeitos que se destacam nas ações que contribuam para a criação e fortalecimento de micro e pequenas empresas. Além da reunião realizada quinta -feira (29), um novo encontro está marcado para desenvolver ações pertinentes ao prêmio e outras atividades.


O agente de desenvolvimento  municipal do SEBRAE , Airton Silva e a equipe do SEBRAE estadual , coordenaram  a reunião, relatando também a importância do município aderir no processo de premiação , já que as atividades visíveis no município e obviamente  possibilita a vitória. “A prefeita Francisca Valentim Gomes ( Quinha ), demonstrou todo interesse em participar, até por que, acredito que desenvolvemos  inúmeros projetos de relevante interesse social , com grande sucesso”, disse Quinha . O encontro aconteceu no gabinete. Além de  prefeita , agente municipal do SEBRAE , equipe estadual do SEBRAE , participaram da reunião representantes das secretarias de Governo do município.
Um bom exemplo a ser segudo pela prefeita de Araioses,Valeria do Manim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário