quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ARAIOSES-Victor Aurélio é Pré-Candidato a Vereador pelo PC do B de Luciana Trinta


Victor Aurélio  reuniu seus familiares e amigos em Remanso, para pedir o apoio de todos para sua ideia de sair como candidato a vereador nas próximas eleições,Victor após expor sua ideia, de imediato recebeu o apoio e incentivo de sua família e amigos. 

Víctor nos conta que, o motivo pelo qual o levou a tomar esta decisão, foi porque o mesmo já se encontra cansado de votar em candidatos que se intitulam os filhos do Remanso, mais só aparecem por lá de dois em dois anos no período das eleições.
Objetivo maior de Victor Aurélio, e ajudar o município de Araioses e sua região, que e uma das mais carentes. buscando junto a prefeita melhorias para as escolas, postos de saúde e abastecimento de água, que é o básico para se viver com um pouco de conforto.(DECLAROU) Victor Aurélio

Victor Aurélio

Victor Aurélio nos conta ainda que: Remanso já teve Bruno Pires como Vice Prefeito, Felipe Pires como vereador por três mandatos, e um mandato de Vice Prefeito, e atualmente Jacira Pires que esta no seu terceiro mandato de vereadora e Raimundinho do Remanso que se elegeu vereador na ultima eleição em 2012.
Ate agora nada de bom aconteceu em Remanso, à não ser um velho sistema de abastecimento de água que esta funcionando precariamente.
Eu quero como vereador ajudar Araioses e remanso em suas principais necessidade.(DECLAROU
Victor Aurélio.

Victor Aurélio morou na sede de Araioses por 12 anos, e trabalhou em duas rádios e na TV difusora, constitui-o família e hoje mora em novo horizonte, más todos os finais de semana  Víctor passa em Remanso com sua família e amigos. 
 
Victor Aurélio é pré-candidato a vereador do PC do B, que tem como pré candidata a prefeita de Araioses Luciana Trinta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário