domingo, 6 de setembro de 2015

ELEIÇÕES 2016 :RESULTADO DA ENQUETE PARA PREFEITO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Há exatos quarenta e cinco dias a edição do blog  lançou a seguinte enquete: Se a eleição municipal   fosse hoje para qual candidato você votaria para Prefeito (a) de Água Doce do Maranhão ?
Lembrando que esta enquete aceitou  um voto por IP (computador) por dia. E que a enquete, obedece a resolução n.º 23.364 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral): não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, ela teve o objetivo de simples levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos internautas interessados.

Veja  o resultado da enquete,que contou com a participação de 95 internautas de Água Doce-Ma, a enquete mostra na ordem dos mais votados, para os menos votados, de um total de 95 votos:
















Este seria o resultado da eleição para prefeito de Água Doce-Ma,que na opinião dos 95 internautas que participaram da enquete realizada pelo blog Edu Santos,Rosário Dias seria eleita prefeita de Água Doce -Ma,com a grande maioria dos dos votos.

Rosário Dias  58 votos   correspondendo a 61%

Rocha Filho   25 votos   correspondendo a 26%

José Wilson     5 votos   correspondendo a   5%

Kleber da Neguinha 3 votos correspondendo a 3%

Branco  2 voto correspondendo a 2% 

Nulo   2 voto correspondendo a 2%

EM BREVE O BLOG ESTARÁ REALIZANDO UMA OUTRA ENQUETE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário