quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ROSÁRIO DIAS DESABAFA E DIZ QUE PREFEITO ROCHA FILHO ABANDONOU SAÚDE E EDUCAÇÃO DE ÁGUA DOCE-MARANHÃO



 Rosário Dias esposa do ex-prefeito  Eliomar de Água Doce do Maranhão , relata o abandono das duas principais  artérias  que mantem vivo um município e uma nação, saúde e educação.
EDUCAÇÃO: Rosário Dias  os problemas na Educação de Água Doce-Ma, que segundo ela esta abandonado á dois anos e meio, e sem nenhum comprometimento do atual gestor municipal, o senhor prefeito Rocha Filho.
Em tom de indignação Rosário Dias, revela que a merenda escolas deixada nas escolas do município, não é o suficiente  para os alunos se alimentarem durante todos os dias letivos do mês , os professores do município não estão sendo valorizados, e todo o corpo docente municipal está sem reajuste salarial desde 2013.

Rosário Dias revela ainda que alunos saem mais sedo das escolas por falta de merenda escolar, prejudicando assim o ano letivo das crianças e adolescentes, que na escola buscam um sonho de se formarem e serem alguém na vida , e almejam em um futuro bem próximo terem sua independência econômica e ajudar os pais nas despesas de casa , por isso como podem assim terem um futuro de progresso , sem o paio do executivo municipal.

SAÚDE: Rosário Dias se sente revolta ao ver o único hospital da cidade sendo esquecido, hospital que foi construído pelo Governo do Estado e hoje quase sem utilidade, sem falar dos U.B.S, postos de saúde do município   que se encontram em total abandono, sem equipamentos , sem medicamentos , sem atendimento e , e o pior, sem o respeito do  prefeito para com a população água-docenses.
Rosário Dias

Rosário Dias afirma que é pré-candidata à prefeitura de Água Doce do Maranhão e estará  disposta a lutar bravamente para mudar essa quadro degradante que se encontra o município de Água Doce do maranhão. E conta  com a confiança  e o poio de todos os  água-docenses, para assim trazer qualidade de vida os seus munícipes. Com a voz embragada Rosário diz que é mãe e se preocupas com a educação e saúde dos seus filhos. E com isso estando a frente do município diz que  irá dar prioridade a Saúde e a educação. Pois sem Educação e sem Saúde, como podemos formar uma sociedade inteligente e saudável, capaz de reivindicar seus direitos que hoje estão sendo tirados. Ela enfatiza inda que conta com a força de todos para o completo e o desenvolvimento do município de  Água Doce.

3 comentários:

  1. isso mesmo tamos juntos com ela sim pra muda agua doce sim

    ResponderExcluir
  2. Não tem moral pra falar de nada, o grupo da família dias foi responsável por falsificar as assinaturas dos professores para desviar os recursos destinado a eles, nunca repassou o dinheiro ao INSS apesar de descontar do salário dos servidores, o que eles proporcionaram a população água docense foi um sistema educacional bizarro em que passava 6 meses sem aula e o resto do ano letivo com aulas tampões, o hospital de Água Doce foi construído no mandato do senhor Eliomar Dias e precisou que esse indivíduo encerrasse o seu mandato para ser colocado em funcionamento, por que do contrário continuaria a ser depredado por vândalos, família dias é o pior câncer que deu em água doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO EM MUDANÇA, QUANDO SE TRATA DE SUBSTITUIR OS ATUAIS GESTEORES E VER O HISTORICO DOS POLITICOS QUE ESTÃO SE COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO, VAMOS INCENTIVAR PESSOAS DE CARATER QUE REALMENTE QUEIRA VER O PROGRESSO DO MUNICIPIO, TODOS JA TIVERAM SUA OPORTUNIDADE E NÃO FIZERAM FICAM SE LAMENTANDO, E DIZENDO QUE NA PROXIMA FARÁ, ACREDITAMOS QUE DENTRO DESTE MUNICIPIO EXISTA PESSOAS QUE ACREDITE NO DESENVOLVIMENTO DE AGUA DOCE, E NÃO DEPENDA DE GRUPINHOS POLITICO, NÃO FIQUE NA MÃOS DE POUCOS PARA SER EXTORQUIDO E FAÇA SIM UMA GESTÃO LIMPA E DEMOCRÁTICA.

      Excluir