quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeita se esconde e ex-marido é preso coercitivamente em Bom Jardim

Os dois ex-secretários de Bom Jardim foram presos coercitivamente na manhã desta quinta-feira,20, na cidade citada. São eles: Antonio Gomes da Silva “vulgo Antonio Ceserino” que comandava a pasta da Agricultura e Humberto Dantas dos Santos, vulgo “Beto Rocha”, ex-secretario de Assuntos Políticos e também ex-marido de Lidiane Leite da Silva (PP) também conhecida como “Lidiane Rocha” , porém já liberados. A prefeita Lidiane continua sendo procurada.
Resultado de imagem para PREFEITA DE BOM JARDIM -MA
Prefeita de Bom Jardim
Antonio-do-Cesarino-ao-lado-de-Beto-Rocha-prefeitura-de-Bom-Jardim
EX-SECRETÁRIOS DE BOM JARDIM

A prisão deles três foi decretada pelo juiz federal Pablo Zuninga Dourado, do Tribunal Federal Regional (TRF).
Antonio-do-Cesarino-ao-lado-de-Beto-Rocha-prefeitura-de-Bom-Jardim
EX-SECRETÁRIOS DE BOM JARDIM
A operação está sendo realizada desde cedo na cidade e os desvios de mais de R$ 15 milhões são investigados pelo Gaeco, MP e MPF. Os principais indícios são fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias das contas da prefeitura para a conta pessoal da prefeita e do ex-marido.
Prefeita Lidiane e seu ex-marido e ex-secretário Beto Rocha
Prefeita Lidiane e seu ex-marido e ex-secretário Beto Rocha
O ex-secretário de agricultura também é investigado pelo falso cadastro de agricultores que recebiam dinheiro em seus nomes mas nunca viram a cor do dinheiro.

Também estão sendo procurados pela polícia os dirigentes da empresa Ecolimp, acusados de vender notas frias para a prefeitura.

Veja abaixo alguns documentos
1

2

 
3
4
6
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário