domingo, 2 de agosto de 2015

ARAIOSES:Jacira Pires e Neto Carvalho prestigiaram os festejos de São Leopoldo no Baixão da Aguá Branca

A Vereadora e Pre-candidata a prefeita de Araioses Jacira Pires e Neto Carvalho,participaram  na noite de sexta-feira, 31 de Julho, dos festejos de São Leopoldo no povoado Baixão da Aguá Branca município de Araioses,Jacira estava acompanhada de seu esposo Felipe Pires (ex-vice prefeito de Araioses), Neto Carvalho e sua esposa Sâmia de Magalhães de Almeida e dos amigos e ex-vereadores de Araioses, Paulo Cardoso e Zé Choco de João Peres.
Em pé Paulo Cardoso,Zé Choco e Jacira Pires
Sentados Felipe Pires,Neto Carvalho e sua esposa Sâmia.

Jacira e seu esposo Felipe, juntos de Neto Carvalho acompanharão toda a celebração religiosa, em seguida prestigiaram o amigo e anfitrião Paulo Cardoso e sua Família , além de conferir a movimentação das barracas e a todos que estavam  presentes  na noite.
 Jacira, comentou durante os festejos de São Leopoldo, sobre sua pre candidatura a prefeita de Araioses,e sobre o  posicionamento dos partidos divergentes de oposição que ficaram conhecido como ‘a terceira via’ politica de Araioses.Para Jacira, é uma atitude de falta de maturidade política a divisão nas oposições.

Questionada sobre como irá unir as oposições para representar seu projeto político para Araioses, Jacira Pires afirmou: que ver isso como uma falta de maturidade política, uma falta de paciência, e acha que a política é a arte de dialogar, é a arte de conversar, não passou do tempo, nós estamos num ano de pré-campanha, este é um ano de muito trabalho, acredito que devemos trazer adesões e conseguir amigos. Numa composição política, quanto mais se divide, mais se perde.
Jacira ainda falou sobre apoiar qualquer outro candidato como BBA ou Manoel da Polo depois de realizadas pesquisas de consulta popular. “Se o meu nome não estiver bem nas pesquisas,Jacira disse:sou humilde o suficiente para desistir da candidatura a prefeita e apoiar o que se sobressair melhor.Agora, se eu estiver bem nas pesquisas,gostaria de contar com o apoio dos demais colegas.

Jacira considerou a noite alusiva ao padroeiro São Leopoldo, uma noite ‘memorável’, onde pode esta com seu esposo Felipe,Neto Carvalho e sua esposa Sâmia e Zé Choco e agradeceu o convite do amigo Paulo Cardoso e família e amigos que estiveram presente,
A mensagem que Jacira Pires deixa  para os leitores do Blog Edu Santos, é uma mensagem de carinho, de esperança, de fé e de boas proposituras e dias melhores,e esperanças para todos os Araiosenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário