quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Araioses: Weliton do Posto, de zero a negativo em menos de uma semana.


Os comentários tomaram de conta de todas as rodas de conversa em Araioses: “Vereador Wilson Miranda já está com Valéria do Manin”.

Em off uma pessoa próxima do pai da prefeita disse que o próprio declarou que foi mais fácil que a corda de caranguejo do ex-prefeito de Água Doce Chico da Loja.

A ida do vereador que ostentou até pouco tempo a imunidade ao poderio econômico de Manin Leal, foi balançada pelo ego ferido quando Weliton chamou nada mais nada menos para compor o seu grupo, já com pose de quem vai sentar na janela, o ex-prefeito e figura política mais impopular do município: Pedro Henrique.

A ingenuidade política do empresário, a falta de conhecimento da região e seus atores, somada a uma assessoria sem nenhum compromisso, nem com o pré-candidato e nem com o município, tem deixado Weliton ora na beira do precipício, ora ladeira a baixo.

Wilson de Miranda era uma companhia que não influía e nem contribuía, mas Pedro Henrique é nome proibido entre os servidores públicos, que amargaram meses de atraso em seus salários em sua gestão. E por esta e muitas outras cositas é nome tirado do baralho político de Araioses. Os assessores de Weliton deviam ter alertado para os milhares de passos para trás que daria com aproximação tão malquista pelos araiosenses.


A manobra do pré-candidato nos faz lembrar o maior desastre estratégico já vista em Araioses, que ocorreu na ultima eleição,quando o filho do ex-prefeito Zé Tudes,Aroldo Cardoso, montou o maior grupo político do município em uma semana e o destruiu em menor tempo ainda.

Coisas de Araioses...

Por:Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário