quarta-feira, 29 de julho de 2015

BBA promove almoço para oficializa pré-candidatura a prefeitura de Araioses




O evento ocorreu no ultimo sábado dia 25, e foi marcado principalmente pelo inicio da vida pública de Bernardo Almeida, conhecido de todos os araiosenses como simplesmente BBA, empresário de sucesso que teve que superar muitas dificuldades no inicio dos seus empreendimentos e que é hoje, exemplo de competência na gestão dos seus negócios no município.



BBA entra pela primeira vez e diretamente na vida política do município já com uma historia vitoriosa na cidade. O empresário é um dos maiores geradores de emprego e renda na região e conta com a simpatia de grande parte da população, que reconhece em seu trabalho as qualidades necessárias para governar Araioses e tirar o município do rol dos piores índices do Maranhão e do Brasil.

Estiveram presentes familiares, amigos, lideranças vindas de São Luis e locais. E foi considerado pelos presentes como o batismo do BBA na vida pública.

Falaram em apoio a pré-candidatura o professor Arnaldo Machado, Presidente do SINDSEPMA, o senhor Zequinha, presidente municipal do Partido Progressista - PP e representante do Deputado Waldir Maranhão, Gutemberg Silva do PCdoB de São Luis, Ex-Deputado Luis Pedro do PCdoB e atual secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa, Teles presidente da Associação de Moradores de Carnaubeiras, Nataniel Cardozo do PCdoB Municipal, Dr. Vidal Negreiro engenheiro naval, Zé Antonio Ex-vereador, Agenor Ex-secretário de Agricultura do Município de Araioses.

Em sua fala dirigida a todos os presentes, BBA disse que estava muito feliz pela presença de todas as pessoas que foram prestigiar o seu evento. Na oportunidade falou ainda que caso confirme sua pré-candidatura, estará pronto para entrar na vida pública e trabalhar pela sua gente, pois vive em Araioses e conhece a realidade da sua gente e do seu município.
“Araioses vive um momento muito difícil de total abandono pelo poder público, que nada faz para melhorar a vida de quem aqui vive. Nossa economia esta enfraquecida, nossos pescadores e agricultores estão desamparados, nossos jovens estão indo buscar oportunidade em outros lugares; porque em Araioses esta tudo muito difícil pra quem quer começar e crescer na vida, pois a muito desemprego e falta de políticas públicas”. Declarou BBA emocionado por poder sonhar junto com todos os araiosenses por dias melhores.

Ainda falaram muitas outras lideranças que destacaram a necessidade da mudança, de uma Araioses para os araiosenses e governada por sua própria gente. “É chegada a hora de se dar oportunidade para quem vive em Araioses, porque ninguém conhece mais o nosso município com toda a sua extensão territorial, suas ilhas, suas matas, rios e principalmente o seu povo com suas dificuldades do que nós os filhos desta terra. Nós não ouvimos falar, nem lemos nos livros de historia para saber, não buscamos nos relatórios do IBGE para conhecer o povo de Araioses e seu sofrimento diário. Nós vivemos aqui e convivemos todos os dias com nossos irmãos araiosenses”. Declarou um dos presentes.


No final foi servido um almoço a todos os presentes.







Por Marcio Maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário