terça-feira, 14 de abril de 2015

O diretório estadual do Solidariedade reuniu filiados de Araioses e mais 31 municípios maranhenses nos dias 11 e 12 de abril, para definir as estratégias para 2016.


O presidente estadual Simplício Araújo afirmou que o partido será um dos destaques nas eleições de 2016 e disse confiar nos quadros de pré-candidatos a prefeitos e vereadores. “Nosso partido vai ser qualificado para compor alianças e tem espaço para estratégias. Vamos montar chapas competitivas. Temos aqui 28 pré-candidatos a prefeito. Isso mostra a força com que nosso partido está se preparando para 2016″, afirmou.

“Nossa comunicação precisa estar alinhada. Vamos continuar promovendo encontros sistemáticos. Estamos organizando debates temáticos nas diversas regiões do estado para que efetivamente possamos unificar nosso discurso visando as eleições de 2016. O próximo encontro do Solidariedade será realizado na região sul”, disse Simplício Araújo.

O deputado estadual pelo Solidariedade, Dr. Levi Pontes, destacou a importância do encontro e garantiu que as portas do seu gabinete estão sempre abertas a todos os correligionários. “Nosso gabinete está a disposição de todos aqueles que desejam ajudar a melhorar nosso estado. Estamos abertos ao diálogo.”

A presidente do Solidariedade Mulher, vereadora Cristiane Bacelar, solicitou que os municípios enviem representantes mulheres para fortalecer o movimento. “O presidente nacional, deputado federal Paulo Pereira, afirmou que o movimento das mulheres no partido é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso partido. Quero contar com todos os municípios para que possamos formar uma equipe capacitada e forte para a disputa das próximas eleições.”

O evento também marcou a filiação do empresário Kleber Branco, de Pedreiras e Dr. Eufrasio Ribeiro Filho, de Bacabal,e a Vereadora  Jacira Pires de Araioses. “Recebi a filiação de Kleber com muita alegria e honrado pela confiança que ele deposita na nossa condução no partido e na política da região. Dr. Eufrasio é um nome forte que chega para a disputa da pré-candidatura a prefeitura de Bacabal. “, afirmou Simplício.

Kleber Branco chega com status de pre-candidato a prefeito de Pedreiras, juntamente com Marcílio Ximenes. O presidente estadual afirmou que a definição dos candidatos se dará com base em pesquisas que serão encomendadas em momento oportuno. “Quem estiver melhor posicionado será nosso candidato a prefeito e terá todo o meio apoio. Essa definição será em todos os municípios e seguirá sempre o mesmo critério.”

Solidariedade-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário