sábado, 8 de março de 2014

BLOCO MAMÃE VEM AI ,ARRASTA UMA GRANDE MULTIDÃO EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO.

BLOCO  MAMÃE VEM AI.
BLOCO  MAMÃE VEM AI.


BLOCO  MAMÃE VEM AI.
BLOCO  MAMÃE VEM AI.
FOTOS JOÃO ROCHA

Um comentário:

  1. Olá
    Parceiro Edu!?
    Tubo, passando aqui no seu blog para conhecer o seu trabalho, o que me deixou feliz pela qualidade do seu blog.
    Edu, tendo um tempinho dê uma olha no meu blog (www.blogdoraymundojose.com.br), ficarei agradecido se merecer o seu comentário
    Ah, sempre faço umas visitas, o amigo pode me informar se a estrada de Paulinho Neves até Barreirinhas já está em condições de um carro pequeno passar sem sacrifícios?
    Meu contato: raymundojosemoura@gmail.com
    Sua informação será muito importante, pois preciso fazer um trabalho para o meu blog sobre a sua região
    Aguardo
    Raymundo José

    ResponderExcluir