quinta-feira, 21 de março de 2013

LUIS FERNANDO MARÃO IRMÃO DA EX-PREFEITA LUCIANA TRINTA VISITA AS DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA DE ARAIOSES



Na tarde de ontem (20), o Ex-Secretário de Administração e irmão de Luciana Trinta Luis Fernando Marão Felix, fez uma visita às dependências da Prefeitura de Araioses, o mesmo estava acompanhado de um dos genros do ex-vereador Zé Carlos da Sucam. A presença de Luis Fernando na prefeitura causou espanto e deixou um ar de preocupação aos que ali se encontravam no momento da visita. Após sua saída  da prefeitura o Ex-Secretário foi visto também visitando os calçamentos bife a palito e  algumas obras que após 90 dias de governo de Valeria Leal continuam paradas.
Há quem diga que assa visita tem relação com a audiência do dia 11 de Abril 2013 no Fórum de Araioses. A audiência é do processo n° 33493/2012, onde Luciana trinta  pede a cassação do diploma da prefeita Valaria  Leal. 

Veja um trecho do Processo.

ASSUNTO:    RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA - ART. 41-A DA LEI 9.504/97 - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO - ABUSO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CESSÃO DE SERVIDORES E VEÍCULOS DA PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA EM BENEFÍCIO DA CANDIDATURA DOS RECORRIDOS - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA.

FASE ATUAL:  19/03/2013 13:55-Publicação
Fonte:  TRE-MA
itamagu

Nenhum comentário:

Postar um comentário