terça-feira, 19 de março de 2013

FAZER UMA SOPA PRA NOIS VÍDEO SENSAÇÃO DO YOUTUBE QUE MOSTRA A REALIDADE NUA E CRUA


Há poucos dias no Youtube um vídeo vem se destacando e já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, a cena mostra a realidade de um usuário do crack e como a droga o domina. O vídeo mostra um homem queimando crack dentro de uma panela , após a façanha ele é pego de surpresa por um amigo que o filma, sem saber o que dizer o usuário de crack tenta disfarçar alegando que estaria fazendo uma sopa para nós .

Quando falamos em Brasil pensamos em algumas coisas tipo, terra do futebol, samba, mulheres gostosas sei que tem aquelas feias também né mais fazer o que se em todo o mundo também tem, más o importante mesmo é participar da sociedade e ocupar o seu espaço, lembramos também dos políticos corruptos e que é um país onde as coisas funciona como uma corda que sempre arrebenta  no lado mais fraco, agora você deve está perguntando e o que isso tem haver ? Eu respondo tem haver tudo pois o Brasil apresenta uma serie de características diferente dos demais, uma exemplo é o vídeo do viciado em crack que mostra uma verdade a que os brasileiros tem uma criatividade incrível. Veja o porque.

Todos sabem que o crack para ser usado tem que ser queimado, logo após a substancia gera uma fumaça que é sugada pelo usuário através de um tipo de cachimbo improvisado, veja uma imagem em que aparece vários tipos de cachimbos usados para  o consumo dessa droga.



Como vocês podem ver a criatividade é enorme porém o vídeo mostra que ele conseguiu superar todo mundo, o cara é viciadão fuma a droga em uma panela. Não sei como ele conseguiu transformar uma panela em cachimbo, mas tenho minhas teses só sei que foi muita criatividade.


Você já assistiu o vídeo , ainda  não ! Pensando nisso eu o coloquei disponível logo abaixo , então confira agora a cena que esse cara faz o vídeo só dura 21 segundos , mas é o bastante para você ter uma ideia de como fazem de tudo os usuários de drogas só para usar essas substancias que a cada dia os deixam mais viciados, depravados e sem controle .
                           
Não sei se você achou o vídeo engraçado porém eu achei , isso se deve ao momento em que ele olha com a cara de assustado e sem poder fazer nada ela associa a panela com sopa assim arranjando a desculpa que estaria ali para fazer uma sopa. Acho que ele já tinha usado droga de mais e achou que era o Márcio da praça é nossa assim passando na sua mente a frase "VAI QUE COLA" .
Também gostaria de deixar uma dica para você ai leitor, o mundo das drogas afeta todas as classes sociais,  também todas as idades desde jovens aos adultos e idosos. Após ler este texto tenha em mente que usar essas substancias só trará problemas para a sua vida, tristeza, solidão, miséria etc...veja o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário