domingo, 14 de outubro de 2012

Pistoleiros do Ceará executam homem a tiros em Parnaíba


  Francisco recepcionou seus executores. (Foto Daniel Santos)
Uma troca de tiros encerrou na morte de Francisco Carvalho Cardoso, 27 anos, e no balaço que atingiu Fábio Carvalho por volta das 09h deste domingo (14), na rua G, conjunto Broder Ville, bairro Sabiazal em Parnaíba.
Segundo Maria Cardoso, mãe de Francisco, dois homens desconhecidos chegaram pedindo para comprar porcos, ao entrarem na companhia de seu filho, um deles se sentou e depois foram ouvidos os disparos.
Um dos agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar passava pelo local, quando Fábio caiu fora da casa e estava baleado nas costas. Uma guarnição foi acionada quando outro homem identificado pelo nome de Victor fugiu em uma moto Titan de cor preta e sem placa.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita da ação criminosa se deve a um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas e que os homens são pistoleiros vindos de Pitbul do Ceará. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar informou que Francisco Carvalho estava com um revólver e que um dos executores também estava armado, sendo o Victor, que estava com duas armas de fogo na cintura.
Os policiais acreditam que os homicidas fingiram ter ido comprar drogas para cometer o crime. Fábio Carvalho foi levado ao pronto socorro para uma intervenção cirúrgica, Victor fugiu e Francisco Cardoso, atingido commais de sete tiros, foi levado para o necrotério. Policiais da Força Tática seguiram para o Ceará a fim de desvendar o que está por trás da ação criminosa.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário