domingo, 6 de maio de 2012

UMA IMAGEM PARA FICAR NA LEMBRANÇA, APENAS NA LEMBRANÇA


Ação paliativa para recuperação do final da Paulo Ramos
depois de mais um período de chuvas
Enquanto o início da Av. Dr. Paulo Ramos começa a receber a pavimentação com bloquetes deixando a cidade com ares modernos de cidade grande, na outra ponta da rua a realidade é completamente diferente. Ali é possível constatar os mais de 20 anos de desgoverno e de falta de preocupação com o bem público, com o bem estar social. Todas as vezes em que chega o períodos das chuvas, a população se sente extremamente preocupada, e não é só com a impossibilidade de chegar até suas residências por conta da enorme piscina que se formam no local, mais principalmente por se tornar um local propício para a proliferação de doenças sazonais.
Antes de receber o calçamento definitivo em bloquetes, a Prefeitura Municipal de Araioses resolveu providenciar uma medida paliativa para que o trânsito seja restabelecido no local. Essa é uma das duas vias que já começou a receber a pavimentação por bloquetes e segundo os responsáveis pela obra canaletas e bueiros serão construídos no local resolvendo de uma vez por todas o problema que já perdura por vários anos e que nunca foi tomada iniciativa para resolvê-lo em definitivo.
Muito em breve, a imagem do local ficará apenas na lembrança, de algo e uma época que se quer expurgada da história desta cidade linda que quer ter o seu povo e seu lugar valorizados, no lugar abençoado por Deus com lindas paisagens e um dos biomas mais ricos de todo o mundo.


FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário