quinta-feira, 31 de maio de 2012

Roseana Sarney garante jogo entre Flamengo e Santos na inauguração do Castelão

Johnny Ribeiro

 (JOHNNY RIBEIRO/OIMP/D.A PRESS)
As construções da Via Expressa receberam, na manhã de desta quinta-feira (31), a visita em caráter de vistoria, da governadora Roseana Sarney e do secretário de infraestrutura do Estado, Max Barros.

As obras, segundo a governadora fazem parte de um grande plano para a melhoria da trafegabilidade na capital quem compreendem também outras obras. "Essa é a apenas uma das obras para a melhoria na trafegabilidade da capital, temos também a obra da avenida do quarto centénario, que brevemente será inaugurada e terá ligacação com a Via Expressa", promete Roseana.

O prazo de entregar e o cumprimento do conograma foram a temática da vistoria da governadora e sua comitiva. A primeira parte da obra, que liga o Jaracati (Avenida Carlos Cunha) até o Cohafuma, ficara pronta até o aniversário da cidade, 8 de setembro. "A obra do primeiro trecho ficaram prontas e serão inauguradas nos 400 anos da nossa capital e contará com a presença da presidente Dilma, revelou a governadora".

O Secretário Max Barros, que falou à nossa reportagem, sobre o crumprimento da obra e seus prazos. "A via expressa tem no total cinco pontes, uma delas que é a do eixo principal, (trecho Jaracati - Cohafuma) fica pronta para os aniversário dos 400 anos, as outras quatro pontes bem como a conlcusão da Via, em dezembro", declarou Barros.

Questionada sobre outras melhorias para a capital em decorrência das comemorações dos 400 anos a governadora revelou que fará todos os esforços para a melhoria do aeroporto, espigão costeiro e castelão. "Eu estou cobrando todos os dias em relação a entrega do aeroporto, se o nosso aeroporto não for entregue até julho, o governo do estado vai processar a infraero, não posso permitir que em pleno os 400 anos, São Luís não tenha condições minimas para receber nossos turistas", afirma Roseana.

Em relação a reforma do Castelão, Roseana afirma que o estádio fica pronto antes do aniversário da cidade e tera jogos comemorativos. "O castelão é o nosso monumento esportivo e para os 400 anos estamos articulando um jogo da Seleção Brasileira e outra jogo pelo Brasileirão de Santos e Flamengo", afirma Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário