terça-feira, 29 de maio de 2012

PF prende 13 suspeitos de traficar drogas em rodas de trator

A PF (Polícia Federal) prendeu na manhã desta terça-feira 13 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que comprava cocaína e maconha da Bolívia para distribuir no Brasil.
Outras cinco pessoas ainda estão sendo procuradas na operação batizada de "Trator" --ao todo, 18 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal em Barra do Garças (412 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
Segundo a PF, a quadrilha atuava em oito Estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, Pará, Rondônia e São Paulo.

Divulgação/PF
Policiais federais encontram pacotes de drogas escondidos em roda de trator em Barra do Garças (MT)
Policiais federais encontram pacotes de drogas escondidos em roda de trator em Barra do Garças (MT)
De acordo com a investigação, a quadrilha recebia as drogas em pontos da fronteira com a Bolívia e distribuía o produto por rotas que passavam por Barra do Garças. Para esconder os pacotes, as drogas eram escondidas em rodas de trator.
Nesta terça, foram apreendidos 30 kg de cocaína no Rio Grande do Norte e 75 kg de maconha em Goiás, além de vários veículos de luxo.
No decorrer das investigações, foram apreendidos cerca de 300 kg de cocaína e 100 kg de maconha. Seis pessoas suspeitas de pertencer ao grupo também foram presas, segundo a polícia.
Todos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário