quinta-feira, 3 de maio de 2012

Parnaibano pode esta comendo carne abatida sobre túmulos em cemitério



Cemitério do Catanduvas


Neste último fim de semana, marginais roubaram e mataram uma vaca de propriedade de um senhor identificado por Bernardo, segundo informações, o animal fugiu e foi visto pastando em um matagal próximo do cemitério do Bairro Catanduvas.
Os bandidos levaram o animal para dentro do cemitério, onde o mesmo correu quebrando alguns túmulos, depois que conseguiram dominá-lo, os meliantes mataram o mesmo no local. “este crime já vem acontecendo na região, não é o primeiro animal, eu suspeito que seja os mesmos bandidos, pois os crimes não acontecem com freqüência.” Disse Francisco que mora próximo.



ATENÇÃO:
Sem matadouro público em Parnaíba, a população deve ficar atenta, como não existe um controle, a carne pode estar sendo comercializada, por se tratar de um local como o cemitério, o alimento pode esta contaminado. Em 1998 a OMS (Organização Mundial da Saúde) publicou relatório afirmando que esses locais (cemitérios) poderiam causar impactos ao ambiente, com a liberação de substâncias e micro-organismos causadores de doenças.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário