domingo, 6 de maio de 2012

ESTÁDIO MUNICIPAL DE ARAIOSES COMPLETAMENTE RECUPERADO

O estádio municipal de Araioses, conhecido popularmente como Cardosão, foi inaugurado no último dia 29 de março, dia em que a cidade comemorou o seu aniversário de 74 anos de emancipação política.
Durante o evento a prefeita municipal, Luciana Marão Félix, fez questão de entregar oficialmente aos esportistas que naquele mesmo dia, mais cedo, participaram do final do Campeonato Araiosense, disputado em um campo de várzea sem as mínimas condições da prática do esporte e de acomodação do público.
Todos se mostraram contentes com o novo estádio e com a possibilidade, muito em breve, estar pisando naquele gramado e dando o melhor de si em prol da alegria dos moradores daquela cidade.

Após duas décadas, aproximadamente, de completo abandono, o estádio foi reformado na atual gestão municipal, que substituiu por completo, o gramado, reestruturou os vestuários e arquibancadas, a social ganhou cadeiras e uma cobertura contra as intempéries, além de ter facilitado as condições de acessibilidade aos jogadores e ao público ao estádio.
Os esportistas araiosenses aguardam ansiosamente a abertura do palco maior do futebol da cidade, quando a grama estará pronta para a realização dos jogos, para reviverem os anos de glória vividos por aqueles que tiveram a oportunidade de disputar nesse estádio muitos momentos de glória.

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES COM A COLABORAÇÃO DE ANTONIO VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário