sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em obras, arquibancadas da Arena Palestra começam a ganhar forma Palmeiras divulga foto do primeiro lance construído, na antiga 'Turma do Amendoim'. N


Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

A Arena Palestra, aos poucos, vai tomando forma. Os primeiros lances de arquibancadas da nova casa palmeirense foram construídos e já podem ser vistos de longe. A assessoria de imprensa do Palmeiras divulgou fotos atualizadas das obras no estádio alviverde, que tem inauguração prevista para outubro de 2013.

Arena Palestra Itália Arena Palmeiras Arena do palmeiras (Foto: divulgação / Palmeiras)Arena Palestra ganha primeiros lances de arquibancadas (Foto: Divulgação / Palmeiras)

Os primeiros pilares de sustentação das arquibancadas foram instalados em novembro de 2011, no lado voltado para a Rua Turiassu, onde ficava a “Turma do Amendoim”, grupo batizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari que sentava nas cadeiras numeradas do antigo Palestra Itália. Os primeiros lances de arquibancadas foram construídos justamente nesse setor.

O estádio terá capacidade para 45 mil pessoas. O entorno da Arena está em fase bem mais avançada: os prédios multiuso e administrativo já estão entregues ao Palmeiras, que deve ocupá-los nas próximas semanas. A WTorre, construtora responsável pela obra, lançou na quarta-feira um vídeo em 3D com a perspectiva da nova casa do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário