quarta-feira, 9 de maio de 2012

ÁGUA DOCE MARANHÃO: ELEIÇÕES 2012

Parece que já está quase definida a chapa da situação que vai pleitear a Prefeitura de Água Doce do Maranhão. A oposição já está definida: Rocha Filho e José Wilson pleiteiam (prefeito e vice, respectivamente).
Já a situação que lancou Joaquim Dentista como candidato a prefeito, estaria buscando um vice para montar a chapa.
Figuram alguns nomes como: Francisco do Sindicato, Cléber da Neguinha, João Dico e João Grilo. Porém nos bastidores, o nome mais provável é o de João Batista Silva Veras ( JOÃO GRILO).
Segundo informações, o nome de João Grilo estaria mais bem cotado porque os demais não se encaixariam bem na estratégia: FRANCISCO DO SINDICATO, segundo informações não é bem aceito no grupo ( por ter entrado no grupo recentemente e ter sido oposição do atual prefeito durante muito tempo); CLEBER DA NEGUINHA, parece não aceitar ser vice e, segundo boatos, poderá inclusive montar uma chapa . Já JOÃO DICO, parece ter problemas eleitorais. Assim, resta o nome de JOÃO GRILO, por exclusão dos demais e por algumas lógicas:
A chapas deverá (por estratégia) ter candidato que represente a região Magu e a região da Sede. Já que a oposição já oo fez: (Rocha representando a "região da praia" e José Wilson, a região Magu). A situação já tem Joaquim Dentista que representa a Sede e ficaria faltando um representante da região Magu.
Assim, é provável que se tenha este confronto:


JOAQUIM DENTISTA E JOÃO GRILO VERSUS ROCHA FILHO E JOSÉ WILSON

JOAQUIM DENTISTA
JOÃO GRILO












X


ROCHA FILNHO
JOSÉ WILSON







Nenhum comentário:

Postar um comentário