quarta-feira, 21 de março de 2012

Povoados de Araioses-MA viraram alvo de constantes assaltos

Só nessa semana aconteceram três assaltos ,um no povoado Baixão das Vassouras onde o senhor Francisco de Araujo foi surpreendido por um homem de posse de uma arma de fogo , o suposto assaltante atirou contra a vítima na tentativa de levar a moto.O senhor Francisco de Araujo de 43 anos de idade levou um tiro de raspão no rosto. O fato aconteceu por volta das 13 horas da tarde do último domingo no povoado Baixão das Vassouras município de Araioses.a VÍTIMA Francisco das Chagas Araujo foi levado para o hospital em Parnaíba e não corre perigo de morte .
Outros dois assaltos aconteceram na tarde da última terça-feira no Povoado novo Horizonte e no povoado Placa ambos município de Araioses ,na ocasião dois homens armados entraram em uma loja de material de construção no povoado Placa e levaram do dono da loja que não quis se identificar para a reportagem, um valor de 25 mil reais .
Até a data de hoje 21 de Março, os três casos não foram registrados na delegacia de Araioses.
Os assaltantes continuam foragidos .




2 comentários:

  1. Caramba sou do Baixão das vassouras e moro atualmente em Águas Lindas de Goiás onde tem muita violência! más nem no meu lugarzinho não é mais o q era, cadê a policia de araioses!

    ResponderExcluir
  2. CADê A POLICIA DESSE LUGAR, ONTEM DIA 15/12/13 ACONTECEU UM ASSALTO NO POVOADO DE NOVO HORIZONTE NA CASA DE UM CASAL DE IDOSOS E FIZERAM MAIOR BADERNA NA CASA. INCENDIARAM A CASA E ROUBARAM TODA A COMIDA QUE ELES TINHAM COMPRADO PARA O MES TODO. E ELES SÃO FREQUENTEMENTE ASSALTADOS... A POLICIA DESSE LUGAR TEM QUE TOMAR LOGO UMA ATITUDE E PROCURAR E PRENDER ESSES SAFADOS DESSES LADRÕES DESSES LUGARES..

    ResponderExcluir