sábado, 24 de março de 2012

Milagrosamente motorista escapa de acidente na BR -222


Acidente inusitado envolvendo uma caminhonete por pouco não termina em fatalidade

Destroços da caminhonete envolvida no acidente
Mais um acidente choca Chapadinha. Dessa vez envolvendo uma caminhonete de modelo Frontier, cor cinza. O Veículo capotou as margens da BR-222, próximo ao balneário Recanto da Juçara.

As causas do acidente são um tanto controversas. Segundo o condutor do automóvel de placas NNB – 9632, Chapadinha-MA, que se identificou apenas como Moraes, ele trafegava sentido Vila Isamara a Boa Vista a uma velocidade aproximada de 80 km/hora quando a caminhonete literalmente levantou a dianteira do asfalto.

O veículo perdeu o controle atingindo violentamente um poste de rede elétrica que ficava na lateral esquerda da pista, e que foi arrancando de seu lugar. A Frontier ficou completamente destruída.


Trecho percorrido pela caminhonete durante o acidente

Local onde ficava o poste de rede elétrica
Pedaço do poste ainda atrelado ao automóvel
Caminhonete totalmente destruída


Partes do veículo ficaram espalhados pelo chão, denunciando a gravidade do impacto.

Na caminhonete estavam 03 pessoas, o condutor – Moraes, e ainda sua sogra e mais um amigo que foi levado ao HAPA com suspeita de fratura em uma de suas pernas. Sua sogra sofreu apenas escoriações.

Moraes também saiu praticamente ileso do acidente, sofrendo apenas algumas escoriações em seu braço direito.

Ainda abalado ele relatava aos vários curiosos que rapidamente chegaram ao local que não compreendia ao certo como a caminhonete levantou a dianteira dos asfalto, mas desconfiava que uma forte rajada de vento teria propiciado o feito.

O Certo é que Deus intercedeu para evitar uma tragédia.

Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário