sábado, 3 de março de 2012

Homem não indentificado e encontrado morto no povoado Baixão da Subida municipio de Araioses

  1. Homem não identificado é encontrado morto e com os olhos arrancados em um matagal na entrada do Povoado Baixão da Subida município de Araioses, localizado acerca de 40 quilômetros da cede do município.
    O Rapaz foi encontrado na tarde desse ...sábado 03 de Março por um morador conhecido como José de Ribamar que trafegava na estrada que da acesso ao povoado. Segundo o senhor José ele sentiu um mal cheiro e adentrou a mata, pensando ele que era algum animal morto,quando se deparou com um corpo de um homem cheio de moscas em estado de decomposição.
    Logo a polícia foi chamada para o local. Segundo Junior Reis investigador da polícia civil de Araioses,o caso pode se tratar de uma tortura seguido de homicídio por motivo ainda desconhecido. A polícia suspeita que a vitima foi morta no local encontrado .
    O Corpo do rapaz não identificado estava cheio de hematomas seus pés e mãos estavam amarradas com perfuração de bala na cabeça, barriga e com olhos arrancados. A polícia desconfia de acerto de contas. Uma funerária removeu o corpo até a cidade de Araioses para ser sepultado, como não apareceu parentes o rapaz foi enterrado como indigente.
    Os moradores que residem no Povoado Baixão da Subida , estão assustados com o acontecido. O caso continua em investigação.
    Ver mais

MATERIA REALIZADA PELA TV DIFUZORA ARAIÓSES Reporter ANTONIO VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário