quarta-feira, 21 de março de 2012

Flagra de Adriano em bar assusta dirigentes do Flamengo


Adriano sendo flagrado bebendo cerveja e comendo vários salgados ao lado de mulheres, esbanjando uma barriga muito grande para quem se diz um jogador de futebol. A cena passada em Búzios, na Região dos Lagos, foi publicada pelo jornal "Extra" na edição da última segunda e chocou os dirigentes do Flamengo. Apesar da surpresa de alguns, tudo não passa de um filme repetido para quem acompanha o atacante desde seu retorno ao Flamengo, em maio de 2009, e a sequência ainda mais desenfreada em 2010, após a conquista do Brasileiro.
Os cartolas rubro-negros esperavam uma mudança de postura de Adriano agora que ele está de saída do Corinthians e que o Flamengo já garantiu que lhe abrirá as portas para que se recupere. O Imperador somente será contratado após provar que está recuperado da lesão no tendão-de-aquiles e conseguir baixar seu peso, atualmente superior aos 100 quilos.
Ao ser questionado sobre as atitudes do atacante, o vice de futebol rubro-negro Paulo César Coutinho preferiu não entrar em detalhes.
– O Adriano não é jogador do Flamengo. Não tem porque eu falar da vida pessoal dele – explicou.
Apesar do discurso oficial de Coutinho, alguns dirigentes influentes não ficaram nem um pouco satisfeitos com as fotos publicadas e a exposição que Adriano já vem causando ao Flamengo antes mesmo de o jogador conversar com o clube.
– É esse Adriano que vocês querem? Depois não venham dizer que não avisei. O que está ruim vai ficar pior – avisou um ex-dirigente da época em que Adriano jogou pelo Flamengo.
– O Vagner quer ficar aqui e demonstra isso. Ele se dedica sempre nos treinos e nos jogos. É o jogador que queremos – afirmou a presidente quando questionada sobre a tentativa de manter Adriano, em junho de 2010.
O jogador acabou deixando o Flamengo e acertou com a Roma-ITA. Na ocasião, o clube também se viu frustrado pois não conseguiu efetuar a contratação de Vagner Love ao CSKA-RUS.
Em São Paulo, o Corinthians joga duro e não quer ceder em relação ao valor do rompimento do contrato de Adriano. O empresário do jogador, Luiz Claudio, tenta brigar por uma indenização maior na rescisão. O atraso tem dificultado as conversas com o Flamengo.
– Sei que essas coisas estão dificultando a rescisão do contrato, mas esperamos resolver tudo isso até o fim desta semana – explicou o agente do jogador.
fonte varjota noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário